É... faz tempo que eu não escrevo.
Por que não, então, após um fim de semana de FUVEST?
Escrevo em 1ª pessoa, porém tenho certeza de que o que direi aqui se encaixa pra muitos.
2009 praticamente terminou, e como passou rápido!
Um ano de luta, muito sacrifício, com certeza. Muito estudo, abdicações e, enfim, a fase decisiva chegou (ou não).
Não, eu não passei pra segunda fase de Medicina na USP. Isso não significa que eu não esteja feliz. Sabe... é muito bom perceber uma evolução. E como eu evolui durante esse ano. Aprendi tantas coisas, não apenas matérias, mas como estudar e o que estudar; percebi que sim, apesar de tantas pessoas dizendo "Vai prestar Medicina, você é louca?", é possível passar, as vagas estão lá pra isso. O importante é que cada um faça sua parte. Eu fiz a minha, estudei e, apesar de tantas crises, pude dar o meu melhor, eu sei disso. Agora, se as coisas darão certo já é outra história.
Acredito que tudo o que é nosso está guardado e ninguém arranca de nós. Claro, não adianta ficar sem fazer nada o ano inteiro e esperar que a vaga caia do céu. A história, porém, é outra. Estudei e sei que fiz o que pude. Agora é torcer muito pra tudo dar certo.
E se não for a hora, não será. :)
Afinal, é mesmo como o Frank disse: "Se não for a hora não adianta nada. Não é uma prova que vai decidir o seu futuro. Você pode muito bem passar e, a caminho de fazer a matrícula, ser atropelado por um ônibus e morrer" hauhauhaua.
Não deixa de ser verdade.
Dedico esse post, portanto, a todos que prestaram FUVEST ontem e que, mesmo que não tenham conseguido, sintam-se com a sensação de dever cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário