terça-feira, 1 de junho de 2010

Mundo Adulto

Campinas, 25 de maio de 2010
Tive um dia foda.

Uma análise mais aprofundada inferiria que tive um dia foda pra caralho. Isso foi ontem (24).Tinha problemas pra resolver. Ainda não resolvi nenhum, mas outros relacionados já surgiram. Outstanding!

Aconteceu o seguinte: precisava encontrar um despachante para fazer a transferência do carro. Depois de muita procura encontrei um, aqui, em Barão Geraldo. Fui até o local, onde um sujeito me informou os documentos necessários para o procedimento, dentre eles o laudo de inspeção veicular.

Essa tal inspeção veicular – um método inovador e criativo que políticos bonzinhos encontraram pra arrancar mais dinheiro da população – precisa ser agendada e só pode ser feita na capital pois é onde o carro está originalmente registrado. Me imaginei num telefonema, meu pai virando uma arara ao receber tão meiga notícia.

Mas o inferno não começou. Não, não. Quando estava tirando meu carro da vaga em que havia estacionado, tive o pára-lama atingido por um Peugeot desgovernado, que dava ré sem ninguém dentro e pertencia a um árabe chamado Mohammed. Aí sim, hein! Imaginei a repercussão de contar esse fato aos meus pais. Aliás, uma história bem plausível, não acham?

Meus problemas curiosamente são bem unidos e vêm andando de mãos dadas, não, melhor, vêm marchando de mãos dadas a meu encontro. Meigo! Agora o carro não pode voltar pra São Paulo sem antes passar pelo funileiro. Depois, fazer a glamorosa e épica inspeção ambiental e só então ser transferido para cá. Que tal isso?

Eu não tinha nenhuma prova e essa era pra ser a minha semana de descanso...

Mas aí, tinha o problema do despachante e, também, uma fabulosa cobrança atípica referente ao meu cartão de crédito, que nunca usei! E também, tomei conhecimento de que uma prova tinha sido adiada para hoje.


10:43 PM. Não fiz a prova.

Lá pras 5 horas da tarde peguei no sono e só acordei depois das 9h. Estou ficando viciado em cantos gregorianos. É como se eu precisasse de morfina pra me aclamar. Pelo menos, tenho o consolo de que, com duas amigas médicas, no futuro não vai ser difícil de arranjar.


Campinas, 26 de maio de 2010
...

Campinas, 1 de junho de 2010
Hoje já tá tudo resolvido. Graças aos deuses. A semana passada foi uma semana jogada no lixo. Que merda, hein! Um acontecimento imbecil numa tarde de segunda-feira fodeu toda uma semana.

Ficava acordado esperando ligações. A hora que não agüentava mais, ia cochilar e acabava emendando com o sono da noite. Nessa brincadeira fiquei quase dois dias sem tomar banho, não fui na academia nenhum dia, perdi aulas.

Meus pais, por motivos diversos, estavam estressados até o pescoço. Eu... bem, eu estava estressado até o pescoço. Uma semana corrida, consegui resolver aqueles problemas que haviam surgido no meio do caminho. Em outras palavras, não ganhei nada, só recuperei o que tinha perdido. De volta à estaca zero. Isso é tudo, caros amigos... enfiem o dedo no cu e sejam bem vindos ao mundo adulto!

3 comentários:

  1. gosto dos seus posts... continue escrevendo pra compensar minha ausencia quase que permanente rs

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito no final. Foi um texto pra compartilhar várias emoções: a dó de você naquele dia infernal, o riso no final, e a gratidão pelo "Pelo menos, tenho o consolo de que, com duas amigas médicas, no futuro não vai ser difícil de arranjar." :)
    Não será hehehe.
    Beijão
    (Continue escrevendo pra compensar NOSSA ausência quase que permanente [2] )

    ResponderExcluir