sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ordem

Tive uma semana tensa.
Na verdade, algumas semanas, já que as provas começaram dia 12 de abril... e como eu comecei a estudar antes das provas, nossa, mais de uma mês sem 'sossego'.
Ah, sem esquecer do seminário do Direito Constitucional... quem precisa mesmo almoçar e dormir oito horas por noite?

Planos para sábado: colocar as matérias em dia, uma vez que a dedicação exclusiva ao seminário na última semana atrasou muita coisa.

Estou exausta, com o corpo doendo de cansaço
[[Sim, quando eu pensei que o cansaço mental do cursinho era o máximo que poderia haver de cansaço no campo estudantil, vem a faculdade provar que existe uma espécie ainda maior que deixa o corpo de tão exausto, levemente dolorido]].

Eis que eu, aproveitando a tarde que me dei de descanso, colocando a conversa em dia na casa de uma tia, como numa pequena epifania tive uma resposta... SIM, VALE A PENA!

No final da tarde o sobrinho dela chegou - ela não é minha tia de verdade, mas de coração - e chorando, emocionado numa felicidade maior que tudo, contou que passara no Exame da Ordem.

E pela primeira vez tive uma convicção de que essa dorzinha no corpo e esse sono atrasado, e todas as 200 páginas por semana de leitura de n matérias valem a pena e daqui três anos o choro de alegria será meu!

2 comentários:

  1. Com certeza vale à pena! Sei bem o estupro mental que é a faculdade, Deeeeeus como eu to sofrendo.
    Também pensava que o cursinho era o extremo do cansaço estudantil mas realmente, é porque não conhecíamos a universidade...
    Só que pode ter certeza, sis, vai valer muito à pena todo esse esforço! :)

    ResponderExcluir
  2. Êh, meninas...

    vão tomar leite!

    haehaheahhe *brinks

    ;D

    ResponderExcluir