Tive uma semana tensa.
Na verdade, algumas semanas, já que as provas começaram dia 12 de abril... e como eu comecei a estudar antes das provas, nossa, mais de uma mês sem 'sossego'.
Ah, sem esquecer do seminário do Direito Constitucional... quem precisa mesmo almoçar e dormir oito horas por noite?
Planos para sábado: colocar as matérias em dia, uma vez que a dedicação exclusiva ao seminário na última semana atrasou muita coisa.
Estou exausta, com o corpo doendo de cansaço
[[Sim, quando eu pensei que o cansaço mental do cursinho era o máximo que poderia haver de cansaço no campo estudantil, vem a faculdade provar que existe uma espécie ainda maior que deixa o corpo de tão exausto, levemente dolorido]].
Eis que eu, aproveitando a tarde que me dei de descanso, colocando a conversa em dia na casa de uma tia, como numa pequena epifania tive uma resposta... SIM, VALE A PENA!
No final da tarde o sobrinho dela chegou - ela não é minha tia de verdade, mas de coração - e chorando, emocionado numa felicidade maior que tudo, contou que passara no Exame da Ordem.
E pela primeira vez tive uma convicção de que essa dorzinha no corpo e esse sono atrasado, e todas as 200 páginas por semana de leitura de n matérias valem a pena e daqui três anos o choro de alegria será meu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com certeza vale à pena! Sei bem o estupro mental que é a faculdade, Deeeeeus como eu to sofrendo.
ResponderExcluirTambém pensava que o cursinho era o extremo do cansaço estudantil mas realmente, é porque não conhecíamos a universidade...
Só que pode ter certeza, sis, vai valer muito à pena todo esse esforço! :)
Êh, meninas...
ResponderExcluirvão tomar leite!
haehaheahhe *brinks
;D